Breaking News

Sobre a Rua Santa Ifigênia

A Rua Santa Ifigênia é uma importante via localizada no distrito da República, centro da cidade de São Paulo, que ao longo dos anos ficou conhecida pela grande quantidade de lojas que se especializaram na venda de artigos eletrônicos.

No local é possível encontrar uma infinidade de produtos que abrangem desde artigos para iluminação, passando por eletroportáteis como monitores de TV de alta definição, Video Games, home theaters, equipamentos de som e vídeo até artigos de informática.

Dicas para a Rua Santa Ifigênia

10 Dicas de Sobrevivência para a Rua Santa Efigênia

1- Evite finais de semana, feriados ou vésperas de datas como natal e dia das crianças. O movimento aumenta, ou preços aumentam e a chance de ser furtado também.

2- Se você for de transporte público, pegue o metrô e desça na estação da Luz. A rua fica a umas 4 quadras da estação.

3- Se preferir ir de carro, vá pela avenida Rio Branco e pare no estacionamento que fica entre a Rua dos Gusmões e a Rua Vitória. Dele você já entra direto em uma das galerias que atravessam para a Sta Efigênia.

4- Nunca compre na brimeira banca. Ande mais, pesquise e pergunte preços.

5- As lojas nos fundos das galerias tendem a ter preços menores do que as mais perto da rua. Vale a pena enfrentar o calor e o abafado para ir até o fim dos corredores.

6- Vista-se simples e confortável. Além de evitar chamar a atenção de ladrões, a maior parte dos vendedores faz o preço de acordo com a sua cara, então não tenha cara de rico!

7- Negocie, peça desconto. Quem não chora não mama.

8- Pague em dinheiro. Existem várias histórias de cartões clonados. Não arrisque. Leve dinheiro na meia, no sutiã ou no bolsinho escondido, sempre separado para não dar pinta com aquele BOLO de notas na frente de todo mundo.

9- Vá de mochila ou bolsa grande, para não circular com várias sacolas nos braços. Mas seja esperto: carregue a mochila na frente e mantenha-a sempre à vista

10- Sempre teste tudo. As lojas até oferecem garantia, mas pense no trabalho de voltar atéeee lá e ter que explicar tudo para o vendedor de má vontade. Teste e confira se o que está na caixa é o que você escolheu.

Fotos da Rua Santa Efigênia

Como Chegar na Rua Santa Ifigênia

Seu início é junto a Igreja de Santa Efigênia, e seu término, na esquina com a avenida Duque de Caxias.

O post Sobre a Rua Santa Ifigênia apareceu primeiro em Encontra Santa Efigênica.

 

O post Sobre a Rua Santa Ifigênia apareceu primeiro em Anuncie Grátis.

Nenhum comentário