Breaking News

Os principais tipos de Cerca Elétrica em Rio das Ostras e Macaé #EncontraMacae

Cerca elétrica ou cerca eletrificada é uma barreira que usa o choque elétrico impedir animais ou pessoas de atravessarem um limite. A intensidade da corrente elétrica poderá provocar efeitos que podem ir do desconforto até à dor ou mesmo a morte. Originalmente, a cerca elétrica rural era mais utilizada, para evitar a fuga dos animais. Hoje, com o aumento da violência, muitos indivíduos estão utilizando a cerca elétrica residencial. Nestes casos, é preciso contratar uma empresa de cercas elétricas, já que o risco de choques elétricos é muito grande.

Se você precisa da instalação de uma cerca elétrica seja para que finalidade for, procure uma empresa especializada e solicite um orçamento. Nos casos onde a cerca é colocada para fins de segurança, muitas empresas também possuem o serviço adicional de monitoramento 24 horas, em que câmeras são espalhadas pelo local e qualquer movimento suspeito é acompanhado pela central de cerca elétrica. Além disso, em casos mais extremos, é possível apertar um botão de pânico e a empresa enviará rapidamente seguranças para sua residência.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

O post Os principais tipos de Cerca Elétrica em Rio das Ostras e Macaé #EncontraMacae apareceu primeiro em Anuncie Grátis.

Nenhum comentário