Breaking News

Pedir Orçamento de Fonoaudióloga Educacional em Campo Grande RJ e Nova Iguaçu #EncontraCampoGrandeRJ

O fonoaudiólogo, no âmbito educacional, compõe a equipe escolar a fim de realizar avaliação e diagnóstico institucional em situações de ensino e aprendizagem relacionada à comunicação. O profissional participa do planejamento educacional na elaboração, acompanhamento e execução de projetos, programas e ações que contribuam para o desenvolvimento de habilidades e competências de educadores e educandos, visando à otimização do processo de ensino e aprendizagem.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

A Fonoaudiologia, antes denominada logopedia é a ciência que tem como objeto de estudo as funções biológicas e comportamentais envolvidas na comunicação humana. Essas funções incluem funções neurovegetativas (mastigação, deglutição e aspectos funcionais da respiração) e neurológicas, no que se refere ao seu desenvolvimento, aperfeiçoamento, distúrbios e diferenças, em relação aos aspectos envolvidos nas funções auditiva periférica e central, na função vestibular, na função cognitiva, na linguagem oral e escrita, na fala, na fluência, na voz, nas funções estomatognáticas, orofaciais e na deglutição.

O post Pedir Orçamento de Fonoaudióloga Educacional em Campo Grande RJ e Nova Iguaçu #EncontraCampoGrandeRJ apareceu primeiro em Anuncie Grátis.

Nenhum comentário