Breaking News

Procure empresas de Lavagem a Seco em Botafogo, Flamengo, Ipanema e Tijuca #EncontraBotafogo

A grande diferença da lavagem a seco em relação à lavagem normal é que, em vez de água, as roupas são tratadas com um solvente químico – que não deixa de ser um líquido. A água incha a fibra dos tecidos. Quando a roupa seca, ela pode encolher e se deformar. Com o solvente isso não acontece: essa é sua grande vantagem. A Lavagem tradicional, na qual a água é usada como meio de enxague e parte do processo. Os principais motivos que acarretaram o surgimento da lavagem a seco foram a constante necessidade de limpeza aliada ao rápido crescimento populacional e a estagnação dos recursos hídricos.

A questão ambiental não foi o único fator importante para o surgimento destas novas tecnologias, visto que a conveniência e a praticidade têm importância relevante no crescimento deste conceito.De maneira geral a lavagem a seco é uma aliada à preservação e bom uso dos recursos hídricos mundiais, considerando que apenas 3% da totalidade hídrica mundial é doce, e apenas 1% é acessível e potável.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

O post Procure empresas de Lavagem a Seco em Botafogo, Flamengo, Ipanema e Tijuca #EncontraBotafogo apareceu primeiro em Anuncie Grátis.

Nenhum comentário