Breaking News

Quais os tipo de Lavagem de Colchão em Higienópolis, Perdizes e Vila Mariana? #EncontraHigienopolis

Dormir em um colchão com mau cheiro, com manchas e repleto de fungos não faz bem a ninguém, por isso é importante total limpeza e higienização de colchões. O sistema para limpeza de colchão é um método seguro e eficaz, e ele pode ser usado em qualquer tipo de colchão com máquinas extratoras, produtos fungicidas que promovem a total remoção de ácaros, fungos e bactérias e outros tipos de sujeira que podem estar presente neste item.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

A Lavagem de colchões, camas box, travesseiros, colchonetes e todos os tipos de futons. Ao escovar o colchão com o produto a remoção de diversos tipos de sedimentos prejudiciais são facilmente extraídos pelo equipamento, e tudo é executado com segurança para não danificar o tecido no momento da limpeza do colchão. Além de ser recomendada para melhorar a durabilidade, a lavagem de colchão retira resíduos impregnados no tecido e deixa ele com aspecto de novo e cheiroso.

O post Quais os tipo de Lavagem de Colchão em Higienópolis, Perdizes e Vila Mariana? #EncontraHigienopolis apareceu primeiro em Anuncie Grátis.

Nenhum comentário