Breaking News

Quais os tipos de Profissionais de Esoterismo em Santos e Foz do Iguaçu? #EncontraSantos

O significado da palavra esoterismo vem do conjunto de ensinamentos e conhecimentos, que devem ser ocultados aos não iniciados, passados secretamente por diversas tradições, assim como interpretações filosóficas das doutrinas e religiões que buscam desvendar o sentido oculto do Universo. O esoterismo estuda e faz uso prático das energias da natureza na Terra. Os métodos de sintonia com essas energias são inúmeros.

A palavra esoterismo deriva do grego esotéricos e significa interno ou escondido, portanto, significa o estudo que se oculta às pessoas, revelando-se no tempo certo aos iniciados, não em escolas, mas solitariamente, através de mestres e da leitura de livros esotéricos. Segundo alguns, o esoterismo tem seu significado nas doutrinas antigas cujos princípios e conhecimentos não podem ou não devem ser “vulgarizados”, sendo comunicados a um restrito número de discípulos escolhidos.

Um sentido popular do termo é de afirmação ou conhecimento enigmático e impenetrável.Hoje em dia, o termo é mais ligado ao misticismo, ou seja, à busca de supostas verdades e leis últimas que regem todo o universo, ligando o natural ao sobrenatural.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias

O post Quais os tipos de Profissionais de Esoterismo em Santos e Foz do Iguaçu? #EncontraSantos apareceu primeiro em Anuncie Grátis.

Nenhum comentário