Breaking News

O que faz uma Consultoria em Jacarepaguá, Barra da Tijuca e Botafogo #EncontraJacarepagua

O consultor imobiliário tem como funções efetuar a prospecção e análise do imóvel para o cliente, ele deve possuir conhecimentos nas áreas de arquitetura, engenharia, decoração, paisagismo e demais conceitos relacionados à estética e funcionalidade dos imóveis. Vale ressaltar que esse profissional deve possuir conhecimentos profundos de direito imobiliário e demais pormenores burocráticos que envolvam a compra/venda de um imóvel.

Adquirir um imóvel seja ele comercial ou residencial envolve uma série de fatores que o consultor deve estar esclarecido, como por exemplo, políticas públicas de asfaltamento, saneamento, segurança pública, incentivos fiscais e demais políticas que possam eventualmente valorizar ou desvalorizar a região.

O consultor deve possuir conhecimento sobre o mapa comercial da região e demais índices que possam interferir no processo de compra, transparência é a palavra chave para que o consultor mantenha a credibilidade não apenas sua como de todo o setor.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

O post O que faz uma Consultoria em Jacarepaguá, Barra da Tijuca e Botafogo #EncontraJacarepagua apareceu primeiro em Anuncie Grátis.

Nenhum comentário