Breaking News

Quais os tipos de Produtos Naturais em Fortaleza, João Pessoa e Recife #EncontraFortaleza

Um produto natural é um composto químico ou substância produzida por um ser vivo – encontrado na natureza e que geralmente tem atividade biológica ou farmacológica que pode ser usado na descoberta ou concepção de produtos farmacêuticos. Um produto natural pode ser considerado como tal mesmo que possa ser preparado por síntese total. Para esclarecer melhor o que são produtos naturais, é possível defini-los como aqueles que não recebem componentes químicos na composição. Mesmo assim, eles podem ser sintetizados em laboratórios. Portanto, o produto natural não é apenas uma planta ou alimento que permanece da mesma forma que saiu da natureza.

Por exemplo, a vitamina C pode ser manipulada em laboratório e continua sendo um produto natural, pois foi extraída de alguns frutos, como a laranja. Muitas pessoas encaram o uso desse tipo de produto como uma alternativa aos tradicionais. Boa parte dos itens usados para cuidar da beleza diariamente possui componentes químicos nocivos à saúde humana — como sulfato de sódio, petrolatos, alumínio, triclosan, formol e outros.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

O post Quais os tipos de Produtos Naturais em Fortaleza, João Pessoa e Recife #EncontraFortaleza apareceu primeiro em Anuncie Grátis.

Nenhum comentário