Breaking News

Nova Empresa de Equipamentos de Proteção Individual no Brás, Sapopemba e Vila Prudente #EncontraBras

Equipamento de proteção individual (EPI) é qualquer meio ou dispositivo destinado a ser utilizados por uma pessoa contra possíveis riscos ameaçadores da sua saúde ou segurança durante o exercício de uma determinada atividade. Um equipamento de proteção individual pode ser constituído por vários meios ou dispositivos associados de forma a proteger o seu utilizador contra um ou vários riscos simultâneos. O uso deste tipo de equipamentos só deverá ser contemplado quando não for possível tomar medidas que permitam eliminar os riscos do ambiente em que se desenvolve a atividade.

O mais importante deles é o sistema contra incêndio, composto por extintores de incêndio, sistemas de alarme, abrigos para extintores e mangueiras, mantas para isolamento térmico, detectores de fumaça, birutas de sinalização, etc. Além disso, equipamentos de proteção individual, como luvas, capacetes, vestimentas, protetor auricular etc, a sinalização industrial e algumas técnicas de automação industrial também são um tipo de equipamento de segurança industrial.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

O post Nova Empresa de Equipamentos de Proteção Individual no Brás, Sapopemba e Vila Prudente #EncontraBras apareceu primeiro em Anuncie Grátis.

Nenhum comentário