Breaking News

O que é Jardinagem em Botafogo, Tijuca, Flamengo, Irajá e Ilha do Governador #Encontraotafogo

Jardinagem é uma atividade profissional ou recreativa que tem o objetivo de embelezar determinados locais, públicos ou privados pelo cultivo e manutenção de plantas. O adepto da jardinagem, profissional ou não, designa-se como jardineiro. São muitos os locais onde se podem praticar tal arte: desde espaços grandes até pequenos pedaços de terra , como um simples vaso de flor.

Embora se pratique jardinagem essencialmente com fins ornamentais, poderão existir também objetivos educativos (jardins botânicos ou zoológicos) e de organização do território e urbanismo, principalmente nas grandes cidades, onde os jardins (parques) são de grande importância para a qualidade de vida dos seus habitantes.A jardinagem de interiores ocupa-se, essencialmente da manutenção de plantas ornamentais domésticas, usadas por toda a casa, mas podendo ter lugar de destaque nos chamados jardins de inverno.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

O post O que é Jardinagem em Botafogo, Tijuca, Flamengo, Irajá e Ilha do Governador #Encontraotafogo apareceu primeiro em Anuncie Grátis.

Nenhum comentário