Breaking News

Quais os tipos de Gás no na Tijuca, Centro Rio de Janeiro, Flamengo, Copacabana e Ipanema #EncontraTijuca

Em física, gás é um dos estados da matéria. Não tem forma nem volume definidos e consiste em uma coleção de partículas, tais como moléculas, átomos, íons e elétrons, cujos movimentos são aproximadamente aleatórios. Em um projeto de instalação de gás são previstos todos os pontos de utilização e a demanda de gás que aquela unidade terá. Com base nisso, são dimensionados tubulações, abrigos, reguladores de pressão, ventilação dos cômodos, entre outros aspectos técnicos e exigências.

Um projeto de instalação de gás também irá determinar qual o melhor tipo de abastecimento (GN ou GLP), principalmente levando em conta a disponibilidade de fornecimento de cada um para a região em questão.É importante ressaltar que o fato do GLP ser distribuído em botijões não significa que ele não seja regido por normas de segurança e de projeto. Por exemplo, é previsto que esses botijões sejam instalados na parte externa da casa, em abrigos devidamente dimensionados. Também é restrito o uso de botijões dentro de apartamentos, no caso de o edifício ter canalização de gás.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

O post Quais os tipos de Gás no na Tijuca, Centro Rio de Janeiro, Flamengo, Copacabana e Ipanema #EncontraTijuca apareceu primeiro em Anuncie Grátis.

Nenhum comentário