Breaking News

Nova Empresa de Consórcio de Veículos em Ponta Grossa, Araucária e Colombo #EncontraPontaGrossa

Consórcio de Veículos é uma modalidade de crédito na qual pessoas se juntam para cada uma pagar uma parte do bem. Ele funciona ao contrário do financiamento normal em que você pega o dinheiro emprestado e, depois, paga com juros. No consórcio, basicamente, você paga o banco antes de comprar o bem e tem o dinheiro para comprar à vista. Mas também tem a opção de ser contemplado em um sorteio e receber o bem antes. Nesse caso, você continua pagando após a contemplação.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

Ele funciona como um financiamento em grupo. Você e outras pessoas desejam comprar um veículo, contribuem com uma parcela mensal para montar uma espécie de poupança conjunta. Todos os meses acontece um sorteio, no qual uma pessoa do grupo é selecionada para receber a carta de crédito. Ou seja, ela recebe o dinheiro para efetuar a compra. Se você não quer esperar até o final do consórcio para receber o dinheiro, pode dar lances, como um leilão. Quem der o maior valor, leva a carta de crédito.

O post Nova Empresa de Consórcio de Veículos em Ponta Grossa, Araucária e Colombo #EncontraPontaGrossa apareceu primeiro em Anuncie Grátis.

Nenhum comentário