Breaking News

Dicas de como escolher Ar Condicionado em Flamengo, Ipanema, Barra da Tijuca #EncontraFlamengo

Saber calcular a quantidade de BTUs indicada para o ambiente onde você pretende instalar o ar-condicionado é importante para ter certeza de que ele será capaz de refrigerar o local. Mas também não é indicado escolher um modelo com potência acima do necessário. Isso porque usar um aparelho com potência muito alta pode aumentar o consumo de energia elétrica. E você provavelmente não quer fazer isso, certo? A tabela acima te ajuda a encontrar o ar-condicionado com capacidade ideal para cada ambiente que você deseja refrescar.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

Ter um ar-condicionado em casa é uma boa forma de contornar o calor do verão – e de outras épocas do ano, em algumas partes. Marcas como Samsung, LG, Midea e Gree possuem diversos modelos e tipos de aparelho à venda no Brasil. No entanto, para escolher o produto certo, é necessário ficar de olho em pontos importantes como a capacidade em BTUs que você precisa para dar conta do cômodo e o tipo de instalação elétrica disponívl em casa. Além disso, é bom ficar atento ao formato ideal: portátil, janela ou split

O post Dicas de como escolher Ar Condicionado em Flamengo, Ipanema, Barra da Tijuca #EncontraFlamengo apareceu primeiro em Anuncie Grátis.

Nenhum comentário