Breaking News

Dicas importantes de Dedetizadora em Goiânia, Valparaíso de Goiás, Luziânia, Centro de Goiânia e Águas Lindas de Goiás #EncontraValparaisodeGoias

Dedetização é uma palavra que significa praticar o ato de dedetizar, ou seja, aplicar um inseticida com o objetivo de eliminar uma determinada praga. No âmbito da etimologia, o termo dedetização consiste em um neologismo, porque o produto aplicado é conhecido como DDT (Dicloro Difenil Tricloretano).

Para acabar com as pragas urbanas, como baratas, ratos, cupins e formigas, a melhor alternativa é contratar uma empresa de dedetização. Insetos e bichos não desejados causam transtorno, incômodo e perigo para a nossa saúde, já que podem colaborar para a contaminação de um ambiente e causar doenças.

Os ratos, por exemplo, podem transmitir a leptospirose através de sua urina, enquanto as baratas podem causar contaminação por viver em locais sem boas condições de higiene. Já os cupins podem destruir os armários e móveis de madeira, enquanto as formigas podem morder e causar uma coceira desconfortável, além de entrarem facilmente nos alimentos.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

O post Dicas importantes de Dedetizadora em Goiânia, Valparaíso de Goiás, Luziânia, Centro de Goiânia e Águas Lindas de Goiás #EncontraValparaisodeGoias apareceu primeiro em Anuncie Grátis.

Nenhum comentário