Breaking News

Shiatsu na Vila Mariana, Jardins, Moema e Bela Vista valem a pena? #EncontraVilaMariana

Shiatsu  é um método terapêutico originado no Japão entre o final do século XIX e início do século XX, tendo-se criado desde o princípio diferentes técnicas, ramos e estilos, que seguiram modificando-se quando o shiatsu encontrou-se com outras culturas de cura por todo o mundo. A despeito das muitas diferenças entre suas várias escolas, o shiatsu mantém sua característica básica, que é ser uma terapia corporal que utiliza pressões com os dedos ao longo do corpo (em japonês, o vocábulo vem de shi, “dedos” + atsu, “pressão”). O shiatsu é praticado de forma profissional, mas também em ambiente familiar (amador).

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

O shiatsu é uma técnica de massagem terapêutica que visa o equilíbrio entre corpo e mente, através da pressão dos dedos ou palmas das mãos realizada em determinadas áreas do corpo.É utilizada para aumentar a energia do paciente e a consciência sobre si mesmo, bem como regular e melhorar o funcionamento dos órgãos, além de estimular uma maior imunidade contra doenças. Assim, o shiatsu é considerado um método que trabalha mais a prevenção do que a cura de enfermidades.

O post Shiatsu na Vila Mariana, Jardins, Moema e Bela Vista valem a pena? #EncontraVilaMariana apareceu primeiro em Anuncie Grátis.

Nenhum comentário