Breaking News

Como é feito orçamento de Fretados em Luziânia, Valparaíso de Goiás, Goiânia, Formosa e Brasília #EncontraLuziania

O transporte fretado é um serviço de transporte coletivo realizado de forma privada, mediante contrato com pessoas físicas ou jurídicas sem interferência do poder público. Na prática isso significa que qualquer empresa ou pessoa pode contratar uma van ou ônibus para transportar pessoas de um local para outro.

O serviço oferece vantagens tanto do transporte coletivo, quanto do individual, como por exemplo, reduzir o impacto ambiental, facilitar o deslocamento de um grande número de pessoas e oferecer maior conforto aos usuários. O uso de qualquer veículo de transporte coletivo traz vantagens na ocupação do espaço viário disponível, em relação aos automóveis e às motocicletas. Isto está relacionado à capacidade dos veículos de transporte coletivo de acomodar uma quantidade muito superior de pessoas, usando um veículo apenas duas vezes maior do que, por exemplo, o automóvel.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

O post Como é feito orçamento de Fretados em Luziânia, Valparaíso de Goiás, Goiânia, Formosa e Brasília #EncontraLuziania apareceu primeiro em Anuncie Grátis.

Nenhum comentário