Breaking News

O que faz Tarot e Búzios em Palmas, Goiânia e Fortaleza #EncontraPalmas

O jogo de búzios é uma das artes divinatórias utilizado nas religiões tradicionais africanas e quem responde são os Orixás. Existem muitos métodos de jogo, o mais comum é o arremesso de um conjunto de 16 búzios sob uma mesa previamente preparada e, na análise da configuração que os búzios adotam ao cair sobre ela. É uma consulta bem mais ampla em que tudo pode ser perguntado, pois as respostas são bem diretas, claras e objetivas.

A tarologia é associada a outras vertentes do esoterismo, podendo ser estudada e aprendida, diferentemente da cartomancia e, consiste, na leitura e interpretação de cartas de tarô e de seus 78 arcanos (cartas com imagens), possuindo infinitas interpretações. Devido a isso, o tarô é um oráculo que precisa de um estudo profundo, extrema concentração e sensibilidade aguçada do tarólogo para interpretar a sequência de cartas e suas repostas.

Uma cartomante não é taróloga, mas uma taróloga é sempre uma cartomante porque utiliza as cartas, o que distingue é o tipo de carta utilizada.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

O post O que faz Tarot e Búzios em Palmas, Goiânia e Fortaleza #EncontraPalmas apareceu primeiro em Anuncie Grátis.

Nenhum comentário